Entenda Por que o Blog do Pedrinho está sendo investigado pela Justiça!!

ENTENDA POR QUE O BLOG DE PEDRINHO, LIVROS, CANAL DO YOUTUBE, ESTÃO SENDO CENSURADOS... [INTRIGANTE!!]


 O blog pequeno Pedro Lucas, criado pelo escritor Ismael L. Coelho, pai de Pedrinho, está sendo alvo de processos na justiça. Não somente o blog, como todos os artigos e materiais emocionantes escritos pelo pai do menino. O motivo? A verdade que infelizmente incomoda muita gente grande.

O blog como qualquer mídia têm o direito reservado na constituição sobre o direito livre de pensamento... O caso de Pedrinho ficou conhecido no ano de 2014, quando ele nasceu. 


Devido um incidente na hora do parto, ele veio a ter algumas complicações no seu cérebro por falta de oxigênio. E por conta dessa agressão passou 22 dias internado numa UTI, na cidade de Barbalha-CE, lugar onde os pais de Pedrinho moram hoje.


O caso não só foi bastante polêmico, como repercutiu em outros blogs da cidade, e foi tema de debate na câmera dos vereadores da cidade onde o mesmo nasceu. O motivo? Negligência Médica de um parto. 

Desde então o menino teve epilepsia, incontrolável, e nunca deixou de frequentar o hospital. Ao ver essas cenas de sofrimento, como qualquer pai comum, que ama seus filhos, o mínimo que esse pai fez, foi tentar desabafar escrevendo esse blog. 

E numa tentativa de entender por que motivo tudo aquilo havia acontecido, Ismael L. Coelho escreveu um livro por nome: " Pequeno Gigante". Nesse livro o autor narra histórias muito interessantes direcionadas a seu filho, com muita profundeza de detalhes. O intuito era homenagear o seu filho, que tanto sofreu com essas complicações, já que ele acredita por meios de provas que seu filho teria uma vida saudável, se não fosse o parto prolongado de sua esposa.

Então depois de publicar esse livro, o autor fundou o Blog pequeno Pedro Lucas, um site voltado para crianças portadoras de necessidades especiais. Aqui o intuito do blog jamais foi de acusar entidades e marcas, mais expressar o mais puro amor paternal, e realizar campanhas para ajudar no tratamento de Pedrinho. 

Temas com total confirmação em documentos que especialistas escreviam sobre as condições de seu filho. Vídeos que o mesmo fez, na tentativa de explicar por que seu filho tinha ficado daquela maneira. Tamanha foi a dor, que esse pai não mediu certas palavras... 

Por quê quando você têm certeza que seu filho foi vítima de algo, de alguém, o que você vai fazer? Chorar? Sorrir? Pois o autor com total clareza de detalhes, expressou todas as suas dores e emoções nos artigos. Com sentimentalismo, clareza, pureza de detalhes sobre o amor paternal, esse pai escreveu em seu blog, temas muito ligados a sociedade, que afeta diretamente certos paradigmas sociais controversos em relação a família, em especial, temas ligados a crianças especiais.


Depois esse pai descobriu que existe uma maneira de tratar o seu filho em outro país, na Tailândia China. Através de um tratamento muito caro, com células tronco, que custa em torno de 150 mil Reais. O autor procurou aumentar ainda mais as postagens do seu blog, na tentativa de atrair pessoas para seu blog, para conhecerem a história de seu filho. 

E nessa campanha, ele escreveu o polêmico livro: " O diário de um Parto", inclusive deletado pelo próprio autor. Tal livro ainda mais profundo fala da vida dos fetos, e os motivos que tantas vidas que seriam plenamente normais, acabam muitas vezes feridas por erros médicos diversos, e que afeta diretamente o código de ética médica escondida da sociedade.


Com tantas informações valiosas, de uma monstruosidade de sentimentos, algo que qualquer escritor faria em seus livros, mesmo que fosse numa linguagem simbólica... 

Esse autor apenas escreveu a realidade que se passava na sua vida. Tentando mostrar a sociedade que somos vítimas de certas atitudes humanas, e por conta dessas atitudes erradas, muitas vidas acabam a desfalecer. 

Temas como esses que geram conflitos nas pessoas, sentimentos de revoltas, tristezas, dramatização de tantos sofrimentos que são reais... Não poderiam ficar impune. O blog do Pequeno Pedro lucas ligeiramente teve uma grande quantidade de visitas, e em menos de 1 ano já teve acesso com mais de 80 mil pessoas.... Onde a maioria se envolveram com os carinhos desse pai.

Assim como o blog, o canal do youtube com vídeos tão simples, de um pai que revela a vida do seu filho para o mundo. Um filho especial, que não anda, que não fala... Que muitas vezes precisa ser aceito na sociedade, e ter uma inclusão social. 

Um filho que pode ser vítima de preconceitos futuros, por padecer dessas limitações causadas por erros humanos. Como um pai não escreveria sobre o seu filho? Chorar muitas vezes é melhor que escrever. Mais escrever ajuda muitas vezes sair de certas preocupações, e ameniza a dor que sentimos.

Porém essa mesma atitude, de mostrar ao mundo o que pensa, escrever o que sente, está cada vez mais sendo perseguida por empresas e grupos secretos para que a verdade não seja propagada nas redes sociais, e nem mesmo na TV. 

Quantas mídias são processadas diariamente por que mostram a verdade dos fatos de uma maneira, que não deveria. Ismael L. Coelho, é um homem, pai de família, de boa índole, trabalhador, honesto, e de boa reputação social. 

De mente conturbante e complexa, é um ser humano que sempre causou certas polêmicas sociais. Na defesa de seus pensamentos, diz o pai que vai continuar escrevendo... 

Pois esse foi o dom que o foi concedido. Mesmo diante de uma repressão e uma aparente liberdade que não existe, nada impede desse pai continuar escrevendo o que ele pensa. Podem até deletar os arquivos, e tudo que ele escreveu, mais não vão acabar com o amor que ele usa, e sempre vai usar nas suas palavras. 

É preciso entender o lado humano e sentimental, antes de ser censurado, "Julgar as pessoas é muito fácil, quero ver se colocar no lugar delas"- ressalta o pai triste ao ver tamanha covardia que fazem com o seu direito de expressar seus sentimentos. Espero que Deus o justifique de todas essas maldades, por que ele é o único capaz de entender as dores e aflições que passamos.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários