Vídeo I: Ainda Existe uma Esperança para o Pedrinho... Vamos ajudar?



          Pedrinho ficou com o cérebro todo sequelado pelos homens. Por conta disso ele não fala, não anda, e no futuro caso não faça essa terapia na China com células tronco, poderá usar sonda, e se alimentar diretamente pelo estômago.Nada contra os pais que já aceitaram a gastrotomia em seus filhos, que no caso é a cirurgia de estômago, onde se coloca uma válvula também chamada de botom. Acredito no tratamento da China. Mesmo que ele seja 150 mil reais, vou vender  tudo que tenho para não vê-lo vegetando.E ainda pedir ajuda a todos os amigos...

     Gente... Pelo amor de Deus. Eu procuro um pouco de Caridade, de compaixão. Vamos torcer para que o Pedrinho não fique vegetando, e eu não tenha que enterrar ele e minha esposa. Só depende de vocês... Parem um minuto e reflitam. Se fosse seu filho, você deixaria ele vegetar? Se fosse seu filho você deixaria ele morrer lentamente sendo que existe um tratamento? Aqui em poucas palavras eu peço a vocês... Façam suas doações na conta que aparece no vídeo. Porém abaixo também você pode doar.Que Deus vos Abençoe!!

              R$ CONTRIBUIR AQUI R$
        


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários