As frases mais emocionantes desse Blog- Pensamentos de um anjo




" Vi minha segmentação, as minhas células carnais desenvolvendo. Ganhei um esqueleto que eu não tinha, fui coberto de uma pele fraca. E meu pai sempre me confortava. Eu ouvia sua voz dentro daquele útero:



— Seja forte meu filho! Essa é sua mãe, sinta sua natureza, sinta seu sentimento.


Gostaria de compartilhar com você um segredo de sabedoria. Talvez você nunca tenha visto na vida o que eu irei falar agora. A primeira vez que eu senti os sentimentos humanos fiquei pasmado com tamanha delicadeza. 

Eu era um bebê, tinha poucas gramas, umas perninhas frágeis e macias. Um rei que andava num cavalo branco, rodeado de anjos imbatíveis. Eu era a maior fortaleza do universo, rebaixado a um corpo de poucos centímetros de espessura. Meu palácio não tinha contagem certa, meu corpo não tinha peso. Agora diante dos sentimentos humanos eu carregava poucas gramas..."


(A história do meu projeto)

" Era como se fosse apenas uma substância capaz de circular nesse planeta, entrando nas folhas das árvores, sentindo os passarinhos voando sobre os céus... Eu não era mais um ser humano, eu tinha as asas de um anjo, tinha a força para respirar no seu respirar, sentir o seu sentir. Como eu escreveria isso, se não fosse capaz de vê-lo na hora de seu milagre? 

O que mais me fascinou é que eu vi os dedos de uma mão invisível transformando a sua morte pela vida, a sua deficiência pela vitória. Então como médico, subi naquelas escadas, entrei no seu quarto, observei o seu corpo, entrei nas suas células, e devolvi a vida... Respirei no seu respirar. Finalmente voltamos, e seus olhos se abriram diante de mim."



( A vida que quase se foi...)



" O tempo se passou e ele parecia ter morrido. Mais todas as noites em que eu dormia, meus sonhos estavam ligados aos dele. Éramos como um elo ligado, e nos comunicávamos pela linguagem dos sonhos. Ele aparecia nos meus pensamentos e me dizia que estava tudo em paz. Que poderia dormir tranqüilo por que um dia tudo seria esclarecido"


(Os pensamentos de meu pai...)



"Diante da profunda viagem da vida, uma coisa me fascina por dentro. Como medir o amor de uma mãe? Como entender a comunicação do feto durante o processo da gravidez? Há um mistério muito além da medicina neonatal... Além dos enigmas que envolvem conceitos de embriologia e genética humana. Não somos feitos de genes, nem tão pouco de células sexuais definidas. Somos gerados do amor.

O amor é uma força profunda, é o elemento principal de uma geração de famílias que crescem e se multiplicam. São partes energéticas de uma relação harmoniosa entre duas pessoas que se amam. 

Ter filhos não é uma questão de escolha, você é apenas o semeador, e Deus o projetista da semente. Na formação de teu corpo os detalhes podem até serem compreendidos pela medicina, mais a ciência da vida não se resume em conceitos biológicos. Não somos gametas, somos partes psicológicas do amor. O amor precisa ser entendido pela filosofia de Deus, nas partes misteriosas da comunicação fetal entre mãe e bebê. O mistério da vida se resume nessa linguagem sobrenatural, e funciona mais ou menos assim."




(Não há como entender o amor de uma mãe)

" Você já é o gene batalhador, o cromossomo deslumbrante, o gameta que venceu a morte antes mesmo de se tornar vivo. O embrião que cresceu mesmo sem espaço. O menino que teve forças mesmo no ambiente que não proporcionou isso. 

O orador mais brilhante do mundo, mesmo que sua fala fosse quase incapaz de ser pronunciada. O músico que tocará as músicas de Deus, e degustará os sons em sua harmonia, ainda que sua audição fosse quase comprometida. O leitor mais culto, pois leu o seu pai, e leu a si mesmo nas letras de suas próprias palavras. O meu filho que esteve aqui mesmo sem condições de está."

( A solidão de meu pai...)


" E eu o filho do Profeta Zacarias vi o meu pai ficar mudo sem poder falar por alguns dias. Mais ele voltou a falar. E eu o filho de Ana entendi a voz de Deus. Também filho de uma mãe que me perdeu, mais que me reencontrou na beira do rio. Ajudei Israel a sair do Egito. Eu filho de Jacó que fui vendido ao Egito como escravo, e os meus sonhos se realizaram, e abracei meu pai outra vez. E eu o filho de Abraão que quase morri no deserto fui alimentado pelo anjo. Eu Isaque fui o filho da velhice do meu pai e da minha mãe Sara, mesmo velhinhos viram a minha chegada. 


Eu que fui gerado do meu pai como a primeira criatura, submetido ao ventre de uma mulher para nascer no mundo dos homens, esteve por aqui, fiz os milagres, testifico todas essas coisas. Aquele que crer em mim ainda que esteja cego voltará a Enxergar. Se paralítico voltará a andar. Mesmo mudo posso devolver sua fala. Estando morto voltará a viver, e se não voltar um dia ressuscitarei dos mortos para que junto do meu pai possamos viver em família para sempre. 

Venha comigo meu filho e descanse em paz. Continue a sua jornada, pois a sua batalha já foi vencida. Finalmente começamos aqui a nossa verdadeira história. A batalha dos nossos genes. O ponto que nos comoveram desde o inicio. E agora estou livre para percorrer essa estrada da vida sem nenhuma culpa ou frustração."


( Os meu amigos mais secretos...)


              CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários