Os guerreiros têm um toque especial de Deus sobre seus cérebros

     Os guerreiros têm um toque especial de Deus sobre seus cérebros: “Eles nunca morrem”. Resiste a falta de oxigênio ao extremo, alguns ficam eternizados pela genialidade de sua essência, pois são poucos que sobrevivem dessa forma. Guerreiros que são vitimas do sistema hipócrita social da humanidade capitalista. Quantas vidas infelizmente se acabam mesmo antes de começarem... 


E muitos cérebros que poderiam fazer a diferença nesse mundo, acabam sufocados pela ignorância dos homens. Poucas crianças nascem assim, são raras, entre um em cada mil delas são vítimas de imperícias médicas e hospitalares. 


Certo dia estava conversando com uma técnica em enfermagem, e a mesma me falou das atrocidades que alguns obstetras vêm causando no seio materno dos hospitais. Segundo ela, problemas como esse que aconteceu com o meu filho, ficaram cada vez mais comuns hoje em dia, principalmente nas pequenas cidades do interior do estado. 


A culpa para essa monstruosidade se chama: “Política”. Ultimamente existe um projeto governamental para que mulheres tenham seus filhos normais, e que apenas em ultimo caso, recorram a cesarianas. Dificilmente elas terão seus filhos por partos operatórios, mesmo com toda dificuldade de passagem. Eu não queria dizer isso, mais um simples parto pode destruir ou fazer uma família feliz. Preciso chorar nesse parágrafo mais uma vez... Desculpem-me!
      
 Um parto que não dura muito tempo, e que é algo natural do corpo humano, não poderia sofrer nada de complicação, principalmente por que estamos num século em que a medicina encontra-se avançada, onde existem mapeamentos do cérebro, neurocirurgias, cirurgias do coração, das veias etc. 


É inadmissível que haja partos com as complicações no feto, como essas que ficaram no meu filho. A enfermeira falou com toda convicção de que eles quebraram a clavícula do meu filho, simplesmente por que quiseram. Não tiveram a menor sensibilidade de pensar no prejuízo que isso causaria na vida dos seus pais. Aqui está um grande problema social, algo que infelizmente temos que aceitar: “Hoje a vida de um ser humano não vale mais essas coisas. Perdeu-se o valor social, trocando-se por moedas e reais.”
   
O médico que fez o parto de minha mulher, ele e tantos outros são treinados para matar crianças dessa forma, para controlar a taxa de natalidade infantil. Parece macabro mais parece que existem projetos para controlar a taxa de natalidade infantil dos hospitais. 

E por quê? Por que o nascimento de uma criança num mundo como esse se torna bastante complicado por conta das crises políticas e econômicas. Isso mesmo. A taxa de natalidade pode contribuir para uma população mais numerosa, mais complexa e competitiva, tornando a vida muito mais burocrática e cheia de desafios e pesadelos.  


Assim um país pobre não pode sanar problemas de saúde, nem ter condições de cuidar de sua nação, se o mesmo possui altos índices de massas humanas desempregadas por falta de recursos que não atendem a todos.    A única forma de controlar esses nascimentos, talvez seja dificultando o acesso aos partos cesarianos e assim promovendo um maior número de mortalidade infantil ou morbidade.   
        

No caso da morbidade e sequelas o governo sem sombra de dúvidas terá muito mais gastos para resolver o problema dessas crianças sequeladas de parto, pois manter tais pessoas com desordens neurológicas nunca é fácil. Haja por vista que os quadros são muito diversos, e que a maioria desses seres com problemas no cérebro, demandam muitos tratamentos difíceis e caros. 


Isso é uma injustiça por que quem é o médico ginecologista obstétrico que vai querer arcar com essas despesas no lugar dos pais? Nenhum. 

Eles se arriscam por que sabem que infelizmente 90% das crianças sequeladas com esses problemas decorrentes do parto, são filhos de pais humildes que não entendem nada sobre medicina, e não teria coragem suficiente para processar um sistema corrupto como esse, que oferece uma vaga para inúmeros recursos da contra parte até o terceiro grau nos tribunais judiciários, até que o supremo os condene por suas falhas. 


E paguem seus erros nas ultimas instâncias do poder judiciário.    Não existe uma só noite que eu não sonhe com esse médico quebrando a clavícula do meu filho, e traumatizando o seu cérebro. Como eu queria que ele entendesse o meu sofrimento e drama familiar... 


Queria fazê-lo enxergar que minha vida ficou complicada por causa de sua negligência e imperícia. Ele tem a sorte do mundo, pois ao contrário existem muitas pessoas más nesse mundo que jamais perdoaria seu ato humilhante e desumano. 


Nunca perdoariam uma falha como essa, como eu também jamais perdoarei, pois o cérebro do meu filho seria ainda melhor se não tivesse essa sequela... Essa pedra no caminho. Não posso negar que mesmo com tantas sequelas, também tive muitas surpresas, pois ele fazia dessa pedra algo pequeno.Algo que não impedia de sorrir, diante de uma coisa que o fazia chorar.




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários